Escuro,frio e chuvoso, (ou o dia final de maio...)



Sempre procuro me isolar para melhor entender o que se passa ao meu redor, uma forma de pausa (ou um “slow motion” nas minhas atitudes, se me permitem os puristas...) para recarregar as baterias, tomar um último gole de ar antes de encarar os inúmeros precipícios que me perseguem e fazem companhia....

E dessa forma, mesmo sem destino ou plano de fuga traçado, me deparava tocando em frente emaranhado dentro dos meus devaneios... perdido nos escombros de minha personalidade diversa e vaga, ansiosa de luz, de abrigo...

Perseguindo algo não idealizado, desejando coisas não vistas...me projeto a lugar nenhum, pensando entender tudo que necessito...querendo conhecer outros mundos e passear pelo desespero alheio, me alimentando dos sonhos e distribuindo minha semente de discórdia...

Machuque-me, digo e não te escuto em resposta...

Torne-se matéria e me faça sentir...

Deixe-me voltar a ser humano...apenas por uma vida...

Acredite em meus apelos...chega de delírio...

Quero o gosto das coisas, quero dormir novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.