Brilho dos meus olhos, alvo de meus desvelos...

"Uns tomam éter,outros cocaína.
Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste.
Mas o cálculo das probabilidades é uma pilhéria..."(M.bandeira)


E eu que, no decorrer dessa minha vida desregrada, loucos anos, tive muito e pouco dei de mim. Quis demais e nada (re)tive. Procurei na artificialidade momentânea da expirementação o que não encontrei em nenhum ser vivente. 

Sem promessas, ou aviso, apareceu e criou laços e me deixei entrar nesse estado de querer, poder ser e desejar, não voluptuosamente apenas, mas com um desejo irradiante a ofuscar meus olhos e queimar a pele.

Ainda sinto as dores e vivo muito do cinza
Ainda temo e sofro meus males
Mas no horizonte que contemplo
em verdade de sentimentos e quereres digo
Alma minha, está aqui: Você
Brilho dos meus olhos, alvo de meus desvelos...



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.