Do amor nada sei


Do amor nada sei,se dele fizer prisão. Se for uma poesia bonita declamada sem alma ou verdade ou se não puder gritar ao mundo que amo, e amo em profundidade, não será amor. O homem é amor, ausência e falta dele. matamos e morremos por amor. Amamos causas, pessoas e animais, às vezes nos amamos também.
Ter uma pessoa ao lado como coisa,  possuir, conter ou refrear...não rimam com amar. Amar é saber o tempo, é errar a dose - exagerados sempre são os que amam, de verdade. Quem ama esquece o texto, perde a paciência  - e pede perdão. Chora e ri, assiste o filme chato sem dormir, "cola" na pessoa como carrapato. Liga várias vezes ao dia e fica calado (quer escutar) e se fala se atropela nos quês e nos porquês.  Você já amou sabe disso, sabe do que falo. Se amou e não foi correspondido ou foi ilusão, não lamente, você amou ao menos uma vez. Estrada sem rumo e viver sem amar, se a minha jornada terminar agora, terei completado todos os meus caminhos, pois levarei sempre comigo o amor que me preencheu...
e se no findar de meus dias olhar para trás, sorrirei e poderei abraçar meus demônios sem medo, pois com esse amor venci-os todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.