Sugar on the floor - Tradução

Adoro a letra dessa música, cantada por Etta James ou Elton jhon não importa...
traduzi para você minha alma, minha flôr, shirlena.

 Açucar no chão

Tudo que preciso,
tudo que preciso é de alguém para amar
Tudo que preciso,
tudo que preciso é de alguém que se preocupe comigo
Então não vou ser desperdiçada
Oh, perdida no chão
Oh I, oh I
Eu me sinto como se fosse de açúcar no chão


É agradável estar com você
Mas meus lábios não queimam
Eu me sinto tão insegura
Quando você tenta ser gentil
Será que poderia, poderia pedir mais?
Sinto-me como o açúcar no chão
Açúcar no chão
Açúcar no chão


Olhando agora sei que você só quer estar comigo
Mas mesmo assim preciso de um motivo para deixar o passado para trás
Não há um jeito fácil
Não há um jeito fácil
De aprender a voar
Espero poder cuidar
Quando me viro você está lá
Devo, devo pedir mais?
Me sinto como o açúcar no chão
Me sinto como o açúcar no chão
Açúcar no chão


 É agradável estar com você
Mas queria que estivéssemos mais próximos
Porque estou vivendo um sonho
E não posso te mostrar
E ainda assim você é tão gentil
Quando, quando estaria certa?
Me sinto como se fosse açúcar no chão
como o açúcar no chão


Tudo que preciso,
tudo que preciso é de alguém para amar
Tudo que preciso,
tudo que preciso é de alguém que cuide de mim
Então não vou ser desperdiçada
Oh, perdida no chão
Oh I, oh !
Me sinto como se fosse açúcar no chão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.