Em casa , em paz

Ossos do ofício, que malfazeja expressão, desperta pensamentos do tipo: "se pintar coisa melhor eu largo". Ainda acredito que todos temos a profissão que escolhemos e nem sempre a que merecemos. Eu adoro o meu trabalho, amo o que faço.
Apesar das dificuldades foi o que eu escolhi pra ser e fazer.  A mim o que importa é estar bem comigo mesmo, e com a carreira que escolhi.
Pelo menos vivo segundo meus princípios. Feliz com meu lado profissional e completo com o meu lado pessoal. As ervas daninhas eu vou cortando aos poucos, pois acredito ainda que odiar e me ressentir só fará mal a mim mesmo. Mas ao  menos eu vivo, com alegria e fé (não aquela que a mitologia religiosa oferta). Minha carreira merece (e tem) toda a minha atenção. O resto a mim não importa, e nessa filosofia vou vivendo e produzindo, deixando  aos infelizes e ressentidos a dor e a tristeza de suas vidas pequenas e sem sentido. Triste do ser  humano que vive expectativas  alheias e que nutre apenas rancores pelo que não conquistou.

                                               Trabalho





Um comentário:

  1. É por tudo isso que te amo meu bem, és todo orgulho que tenho, admiro e quero pra todo sempre do meu lado!

    ResponderExcluir

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.