Retornar, regressar...

Ainda tenho o mesmo nome, E as minhas tatuagens ainda são as mesmas Só não tenho o mesmo olhar... Ao menos não pra você Ouço a mesmas músicas, vivo a mesma vida (?!). Como sempre foi... Ando os mesmos passos tortos E no meu falar engraçado conto às pessoas Os mesmos enganos e alegrias E elas ainda sorriem comigo... Mudo nada, mudo não... Mundo igual ao de ontem Conto as mesmas mentiras e falo das mesmas alegrias voláteis e as pessoas ainda me ouvem. Morreram as flores que você plantou, mas ficou a terra fértil. Mudo nada, mudo não. Mundo igual ao de ontem Só mudou você... Do meu coração Mudou pra longe... Fique por aí Só que agora vou mudar... Não por ti Morada nova é o meu coração Mesma música, mesma cama, novo amor, Menos mentiras, menos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.