Minha mais nova muleta

Como se não bastassem as minhas milhares de manias e os trocentos vícios que eu tenho ainda aparecem novos. Destes o pior de todos pra mim foi o celular. Meu primeiro celular(ou tijorola, se preferirem) foi comprado em 1995 e desde então fico me perguntando onde eu estava com a cabeça quando comprei aquela "@#$%¨&¨*=**+%!!!! como é que a minha vida passou a orbitar em função desta "máquina de fazer doidos"? esse foi o início da minha "escravidão eletrônica" como diz o blog do pc  estou cansado de depender de celular...vou decretar a minha alforria!!! (mas só depois de jogar um pouco de tetris...)
Responda as perguntas e veja se já foi escravizado: 
  1. Para que eu preciso de cinco números de telefone para falar com minha família de três pessoas?
  2. Os aparelhos estão cada vez mais pequenos(ou sua mão cresceu) e cheios de funções( que você não usa/não conhece a metade), mas mesmo assim você troca de aparelho todo ano.
  3. Se você esquece o celular em casa volta pra buscá-lo.
  4. Seu aparelho tem uma agenda de 500 contatos e vc não se lembra de 30 deles.
  5. Você perde tempo(e dinheiro) enviando torpedos para programas que não vê.
  6. Você não escreve cartas de amor,aniversário,etc... manda SMS.
Se a maioria das respostas foi sim você pode se considerar escravo do seu aparelho e não passe essa mensagem para a sua lista de contatos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor esse espaço é todo seu colabore com críticas e sugestões.